sábado, 14 de junho de 2008

"só se for o S.João
a poder pacificar
a alma e coração
p´ra Marta não stressar!"

E foi assim que surgiu a ideia para o nome do meu blog....Esta quadra dentro de um belo manjerico oferecido pela madrinha!!!
é que eu sou mtooooooo stressada...... tambem confesso que não ando a passar a melhor fase da minha vida! Para resumir tudo.... a história começa em Maio de 2007 quando descobri que estava grávida.....fiquei super contente com a noticia e maravilhada coma ideia de ser mãe....
Foi uma gravidez mto feliz sem precalços....trabalhei ate ao fim,fui de férias,fiz a ginastica de preparação para o parto..enfim como costumo dizer..foi um gravidez com direito a tudo...
Mas infelizmente nem tudo foi assim tão feliz até que a chegar as 37 semanas eu nao me senti beme dirigi me ao hospital...onde detectaram que a minha Leonor náo tinha batimentos cardiacos... Como podem imaginar o meu mundo ruiu ali...a minha vida morreu um bocadinho com ela....
Foram as piores horas da minha vida...provocaram me o parto...30 horas de sofrimento em vão!!!! Tudo para no fim nem ouvir um choro pequenino...nada...um silencio completo!
Nunca na vida me tinha sentido tão vazia, tão só....
E assim a minha vida transformou se completamente!
Eu mudei, a minha familia mudou e tudo deixou de ter tanto interesse
o riso....é mais moderado...as alegrias mais contidas....tudo ficou diferente!
A VIDA deixou de ser a mesma....

Passaram agora 6 meses desde este tragico dia....e agora mudei de médica,tomo medicação e continuo à espera de uma estrelinha....
Mas estes meses tem se tornado angustiantes dias de espera....e a revolta está a tomar conta de mim!!!!
Espero que blog me ajude a expor todos os meus sentimentos..e que me acompanhe ao longo desta caminhada...por um bebe meu....!
beijos pra todos
Marta

Sem comentários: