quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Cansada!!


Pois é amigas, ja fui à médica mas vou ter de lá voltar amanha....Já estou cansada de tanta ecografia....já não aguento ver mais o meu utero e os meus ovários!!!! é demais! Na segunda feira lá fui eu entregar a requisição pra fazesr os exames genéticos, parar tirarem o cariotipo do casal....e pelos vistos a espera é longa! Mas vamos lá ver se o Sr. "CUNHA" funciona...infelizmente neste país é assim!

Pois mas hoje sinto me cansada, não sei porquê...no fundo até sei, ando cansada de pensar demais....penso muito! Alguém tem remédio pra isso???? Enquanto isso ando arranjar as maletas pras férias...

Amanha volto com novidades, espero eu!

beijo

PS: só queria deixar um beijinho especial à mama Tita e à princesa Mariana

e à Liliana.....amiga força eu estou contigo!!!!Acredita!

Sem comentários: