sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Dia 10

Pra mim os dias 10 de cada mes são sempre um problema.... A dor que sinto parece que me consome ainda mais, sinto me tão triste e rendida que nem sei o que fazer..... Hoje poderia ser um dia feliz a minha princesa faria 10 meses...e provavelmente ja andava , ria e palrava..... mas não a nossa casa remete se ao silencio, ao quarto fechado onde a alegria devia viver mas dá lugar á escuridão e à minha tristeza..... As vezes pergunto porque é tão dificil esta vida..... é dificil viver com as recordações tristes da nossa vida,é dificil voltar a acreditar e e é dificil dar a volta mas é o nosso karma..... só gostaria de saber pq eu quando nasci resolvi passar por isto....em outras vidas tevo ter cometido horrores pra me penetenciar desta forma....!!!!
Desculpem o desabafo mas hoje sinto me toda esfarrapada por dentro..... mas eu vou vencer isto, ai vou mesmo!!!!
Tenho tantas saudades da minha filha.....tantas saudades dos planos que fiz.....tantas saudades de a sentir....tantas saudades de ti,Leonor!!!! e principalmente tenho tantas saudades daquilo que era, do meu sorriso facil, de mim gravida e feliz!
é mesmo de se pensar: "Ó tempo volta pra trás"!

1 comentário:

Liliana disse...

Olá Marta.
Também eu se pudesse retirava todo o dia 10 do calendário. A Leonor fazia 10 meses, o Miguel 8 meses.
Infelizmente não é possivel amiga. Vamos ter que aprender a lidar com a dor e as memórias que despertam a cada dia 10 do mês.
Um beijo muito grande.