sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Luz Verde


Ontem, tive a consulta no centro de genetica, onde me foram entregues os relatorios finais dos cariotipos.....tudo normal!!!Fiquei contente embora ninguem pode dar certeza absoluta, que algo possa correr mal...mas tenho de ter fé....nao é verdade?

Depois da consulta, falei com a minha GO e ela deu me luz verde para avançar, mas o medo é o maior de tudo. Mas vou acreditar MESMO que a minha estrelinha vai brilhar!!!! Pensamento Positivo....sempre!

Agora volto a ser treinante...com luz verde !

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá..
Tive conhecimento do teu blog através da Liliana.. eu tb sou Liliana.. perdi um bebé mas com apenas 8sem, mas não deixa de ser o meu 2.º filho!!!!
Kero te deixar um grande bjinho.. por mt k leia nc irei conseguir entender pk razão estas coisas acontecem!!!
A Leonar está a fazer figas pot vcs!!!
Bjinhos Grandes