sábado, 23 de maio de 2009

Ola
Tenho andado desaparecida mas....atenta!
Ando bastante atribulada com a minha vida, é isto é aquilo....enfim uma gaja chega so ao fim do dia a sonhar com a minha .....cama e mais nada!
Mas novidades?...Pois...ja fui fazer a analise ás trombofilias (Mais um passito) e fiquei toda negra no braço ja que nao sou facil para encontrar veias (mas cá para mim , o enfermeiro tb via mto mal).....e amigas o resultado so esta pronto no dia 26 de junho, quase mes e meio depois....!é o sistema de saude que temos! francamente!
Entretanto voltei a repetir o exame da progesterona ao 21º dia do ciclo.... e no dia 1 de junho tenho nova consulta!
Sinceramente, ando um bocadito farta disto.....parece que ja so funciono com exames para fazer.....ligo o telemovel e apita logo....ou é consulta da medica ou consulta com a psicologa ou é analises....pode?
Não! Mas tem mesmo de ser!
Claro que com aproximar do Verão lá vem o dilema das ferias....pois.....mas este ano nao sei que faça....nao sei se vou ou nao! E mais uma vez anda a minha mae a querer marcar com 3 meses de antecedencia pq senao nao ha vagas no hotel que ela quer....enfim ! E eu sei la o que acontecer ate Setembro e se eu engravidar ate la? Não vou fazer 1700km, para estar lá 9 dias e voltar novamente!
Há uma amiga minha que tem uma gata amorosa, a gata teve gatinhos e eu "prontos" decidi que queria tb ter um gatinho pretinho lindo...mas o R. quase que lhe dava um ataque....nao quer por isso por aquilo....." e quem vai cuidar do gato?"....e eu nao sei..... saio de casa ás 10.30 e chego ás
23h e realmente nao dá! E tb nao me parece bem deixar o gato sozinho o dia todo, tb tenho o problema do sofa ( todo em pele branca!!!!) e o problema da toxoplasmose que nao estou imune!
Enfim muitosssss problemas e eu com muita pena , desisti do gato!
O R. foi cortar o cabelo esta semana, e eu olhei para ele e reparei que tem uma pelada do lado direito, e fiquei preocupada pq nao era pequena! Mas ele nem reparou! homens!Lá andei, eu á procura de uma clinica para ele ir a uma consulta, marquei e comuniquei lhe....Reagiu mal, claro disse logo que não ia,que era caro, que era mau o dia ...tudo defeitos...enfim! Mas lá o convenci....e lá vamos tentar resolver o problema.
Como veem, so dramalhetes familiares! Mas ha de passar!
Bem, ja me alonguei demasiado....
Bom fim de semana!
Sejam felizes!

Sem comentários: