quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

24 meses.....sem ti!


E mais uma vez voltamos a Dezembro e ao dia 9...

Dia este que me levou tudo...dia em que aprendi a lutar....dia em que nada se encaixava....dia em que deixei de sorrir.....um dia que não dá para se esquecer!

E em todos os momentos pensei que o pesadelo ia acabar, que não era verdade mas infelizmente o céu caiu me em cima e o chão fugiu.

24 meses sem a minha princesa...que dor tão profunda e cortante. Ninguém fala, ninguem comenta,o silêncio sobre a Leonor persiste.....mas será que ninguém percebe que eu sinto,que eu preciso de falar, que quero falar, que continuo a amar a minha filha, que..tenho saudades! Não! Pelos vistos só eu é que sinto, só eu é que vivo estes dias com uma angústia sem fim, com uma dor tão forte que quase me corta o coração,que só eu sei que com o passar das horas,das semanas, dos anos... a vida modificou se, eu mudei, tudo mudou.

Que a culpa que até hoje carrego não abrandou nem um milimetro!

Pergunto me se esta sensação vai durar para sempre?

Que esta revolta só vai aumentar em vez de diminuir?

E quando o meu coração vai acalmar?


Amo te Leonor..
Olha por nós....os dois!

4 comentários:

Maria disse...

Beijinho grande

Liliana disse...

Olá amiga.
A dor que sentimos por não ter os nossos filhos conosco jamais vai passar. Não penses que o facto de ter o Tiago me fez esquecer o Miguel, pelo contrário, fez me perceber tudo o que perdi. A culpa. a revolta, são sentimentos que nos acompanham apesar de no fundo saber mos que não existe culpados, apenas um destino cruel, que nos roubou o nosso bem mais precioso. Tens que ter força e muita calma, eu sei que não é fácil, mas tenta. Um beijo muito grande. Liliana

pamgvb disse...

Um beijo do tamanho do mundo!! Dizem que o tempo cura tudo! eu nao concordo!! mesmo depois destes meses todos ainda ando às voltas com as perguntas, tenho pesadelos, enfim...
Tal como diz a Lili um filho nao substitui o outro devolve-nos sim o sorriso (se bem q nao o mesmo) e dá-nos uma nova vontade de viver!!

As datas serao sempre datas!! Terriveis de viver mas essa foi a nossa sina e temos de nos resignar pois nada podemos fazer.

Encara o futuro com esperança!! em breve irás concerterza voltar a sorrir! Eu acredito :-)

Temos que combinar um cafezito! Estou cheia de saudades tuas!!

Força e pensamento positivo.

ps: Leonor minha querida beijo grande. sei que estás a olhar pela mami :-)és uma menina linda

NuvemM disse...

Olá Marta,

Estas datas deitam-nos a baixo mas temos de saber erguer-nos pois os nossos anjinhos não irião querer ver-nos derrotadas pela tristeza.

Acredita que a Leonor está a festejar o seu aniversário com todos os outros anjos.


Beijos Grandes