terça-feira, 14 de abril de 2009

Passo IV

Bem ....a Páscoa passou mas da minha cabeça nao saía o exame que iria fazer no dia a seguir
Segunda feira, estava tão nervosa....mas lá fui....que remedio! O exame não é pera doce, não é muito agradavel e também não é a melhor sensação do mundo:( mas faz se.... Não levei sedação, sou uma mulher forte!
Agora só me resta esperar por sexta....que é quando me entregam os resultados. Estou um bocadito apreensiva porque me mandaram repetir duas vezes a radiografia digital do lado direito....ou não ficou bem à primeira ou então quiseram repetir....! Macacos no sotão!
Aguardam se resultados...depois dou noticias!
Que passe depressa.................please!

2 comentários:

PauLLa disse...

Ola miga
vai passar depressa sim
So falta 1 dia

BOA SORTE E DA NOTICIAS
BJSSS

Liliana disse...

Nada de macacos no sotão!
Vamos esperar pelos resultados e vais ver que corre tudo bem.
Chegaste a fazer as análises para detectar trombofilias?
As minhas deram positivas, mas temos que nos aguentar! Beijinho