sexta-feira, 3 de abril de 2009


Fim de Semana á vista.....até que enfim!

Foi uma semana com muitas emoções e chatices...Chatices no trabalho,odeio pessoas trapasseiras e mal formadas....pesssoas aproveitadoras e conflituosas. E infelizmente, so me vejo rodeada de gente assim, dizem que idade é um posto mas na minha humilde opinião ás vezes esse dito não corresponde é verdade. Quanto mais velhas piores, claro que há excepções, mas ja começo a ficar fartinha destas situações! Que me deem paciência....só peço isso, senão quaquer dia passo me! Como se lida com pessoas assim?!

Alem disso o fim de semana serve para relaxar e vou aproveitar para fazer algumas compritas para o verão e comprar a prenda para a minha madrinha.... tenho um jantar de amigos, claro, nao vai ser fácil tudo cheio de bebes e crianças mas prontos....hei de ultrapassar, mais um obstáculo, e quem sabe pro ano vou eu tb com a minha criança ao colo...???? Resta me ter esperança!

Desejo um bom fim de semana !


ps - continuo á espera que "ele" apareça!!!

Sem comentários: