quinta-feira, 9 de julho de 2009

Passo VI - O Resultado Final!

Isto parece uma saga.Daquelas que dura dura...mas finalmente chegou o fim!
Pois é, o final revelou se extremamente facil.....nada,de nada, de nada! Não tenho nada, nem nenhuma anomalia, nem alteração a nivel sanguineo....! Nem nada no utero.....enfim!
Passo eu , meses á espera de algum resultado que me traga alguma justificação para tudo o que aconteceu e nada....São casos infelizes! E lá tenho eu , que viver com isto a martelar na cabeça...foram casos infelizes....isto só me leva a pensar que sou uma gaja com muito mas mesmo mtoooooooo azar! Vou á bruxa para me benzer!
Bem, resta me ter esperança e acreditar....o que é dificil!

2 comentários:

Martense disse...

Como te compreendo...
Ajudava tanto saber o que se passou de errado para pudermos fazer diferente na próxima... mas não... O que aconteceu é que somos azaradas... :(
Eu tenho uma trombofilia, o SAAF, mas o meu pequenino morreu por outras causas que não se conseguiu descobrir :(
Não é fácil aceitar...
Força é o que eu te desejo.
E desejo que da próxima tudo corra pelo melhor. Tem de correr. Não pudemos ser azaradas tantas vezes...
bjs

*Anita* disse...

Acredito que havendo um porquê, ajuda a ultrapassar melhor tudo o que passaste... Infelizmente a medicina nao tem resposta para tudo... Vais ver que o tempo é amigo e a tua dor irá suavizar á medida que ele passa... Não há uma razão para entenderes o porquê, resta dar tempo ao tempo e acreditar que um dia vais realizar o teu sonho e que a pequena Leonor será recordada com muita saudade, muito amor mas com menos dor... Um beijo com carinho
P.S Parabens atrasados! Muita saude é o que desejo!