sábado, 4 de julho de 2009


Sei que tenho andado ausente, mas efectivamente tempo é uma coisa que não tenho muito!

Já se passou o S.João e corremos a largos passos para o dia do meu aniversário...Terça feira ja ca canta mais um!!!Entretanto tive consulta para saber o resultado das analises das trombofilias mas houve um resultado meio dubio, o que me obrigou a repetir a analise....enfim como é costume nada é á primeira e isto tambem não é excepção.Volto lá para nova consulta na terça....realmente podiam ter escolhido outro dia, mas...sinceramente eu so quero resolver isto definitivamente para poder avançar! Espero anciosamente as ferias!!!!


Quero tb dar os parabens á Alexandra, que se portou lindamente e que deu á luz um lindo menino! O Gonçalo!!! Sê Bem vindo! Que a vida te sorria sempre.....:)

Mas como a vida também não só feita de coisas boas.....á minha "irmã"emprestada que não está a passar uma fase mto boa...queria dizer te que estou aqui. Tu sabes! Mas é sempre bom relembrar...né?

E tambem quero deixar um beijinho a todos que me visitam...obrigada pelo vosso carinho!

Lili estás linda!! Continua falta pouco para conheceres o teu Tiago.

Bom fim de semana


Depois volto com novidades! Esperemos que boas :)

1 comentário:

Liliana disse...

Olá Marta.
Espero que vás logo de férias, porque ajudam-nos sempre a renovar forças para o caminho que se avizinha.
Estou louca para ter cá fora o meu piolho! Obrigada pelo teu apoio.
Estou sempre aqui deste lado a torçer por ti!
Beijinho. Liliana