quarta-feira, 26 de agosto de 2009


Este dia é um misto de memórias doces e tristes... Aquele dia em que te recordo com ainda mais saudade. A interminável doçura dos teus olhos verdes, as mãos mais perfeitas que algum dia tive o privilégio de sentir,a tua voz calma e serena e a tua compaixão pelos outros! Foste tu que criaste, foste tu que me ensinaste a ser mulher...Que saudades que tenho das nossas conversas, da tua sabedoria,dos teus conselhos, da tua maneira de estar, do leite que me preparavas todas as tardes, do carinho com que me tratavas, dos teus cozinhados, da dedicação que tinhas pelos outros em deterimentos dos teus interesses.... tenho tantas saudades...

Fizeste falta quando o meu mundo desabou, quando tudo em que eu acreditava ruiu, quando o meu maior sonho fugiu...queria tanto ouvir as tuas palavras, queria que acalmasses o meu coração.E continuas a fazer me falta todos os dias! Faz hoje três anos que partiste e tenho a certeza que mereceste o céu....minha avó.

Faz do meu anjo uma princesa feliz, tal como fizeste de mim uma menina melhor só por te ter na minha vida.



1 comentário:

Liliana disse...

Marta sinto nas tuas palavras uma grande tristeza.
Quero que saibas que não me esqueço de ti e que estou a torçer para que tudo começe a mudar na tua vida. Quero sentir nas tuas palavras a esperança e a alegria a que todos nós temos direito.
Um beijo muito grande.
lili