quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Hoje é daqueles dias em que não me apetece fazer nada ....nadinha mesmo.

Não sei porquê! Dorme se uma noite inteira e acorda se pior do que se tivesse ido para uma rave party.

Odeio sentir me assim, molengona e preguiçosa , mas não vale a pena contrariar...hoje não dá mesmo! já tomei banho (coisa rara :)), dois cafés, comprei uma revista com fofoquices (onde fiquei a saber que a Luciana Abreu quer ter 7 filhos...credo....os proximos anos só vai parir, que Deus a ajude) e também não resultou...

....HELP....

1 comentário:

Nuvemm (Vanda) disse...

Olá Marta,

Hoje tomei a liberdade de passar aqui pelo teu blog e fiquei a saber um pouquinho mais da tua história.
Pois é, há dias assim, sem vontade para nada. Eu desde que perdi a Matilde nunca mais fui a mesma... sempre fui muito "vadia", andava sempre no laréu e agora só me apetece ficar em casa e mesmo em casa, muitas vezes, também não me sinto bem.
Bem, temos de pensar que dias melhores virão e que amanhã é um novo dia.
Vais ver que amanhã já estarás cheia de energia e boa disposição.

Beijos grandes