quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

14 MESES!

Ontem, para mim foi um dia dificil de ultrapassar, pois ja la 14 meses sem a minha bebe... Foi um dia dificil, porque as recordaçãoe tendem a ficar gravadas na minha memoria fazendo me prisioneira deste pesadelo, recordo assim e de todas as maneiras tudo o que vivi, pormenor por pormenor,dor por dor e o meu sofrimento continua.As vezes tenho a sensação que isto nunca mais vai acabar.E como eu queria que isto acabasse...! Torna se insuportavel continuar assim!
Ontem a Leonor faria 14 meses e ja seria capaz de articular algumas palavras e ja andava pela casa...imagino a assim : com o cabelo preto aos caracois e travessões, de vestido,a gatinhar ou a andar e como os olhos muito abertos e espertos á procura de tudo o que é novidade!...Mas isto não passa da minha imaginação porque a realidade é bem diferente,existe o silencio,a dor e um quarto vazio..:(
Doi tanto!!!!

Sem comentários: