quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Fragilidades

Espantar os medos e as ansiedades...
Transformar pensamentos negativos em positivos...
Isto era e é realmente o que quero....alguem tem a receita?
Ando "entupida" destas coisas....da me cada aperto no coração! Será normal?De vez em quando choro num desespero que nao tem fim, outras vezes da me vontade de rir...
As hormonas andam todas trocadas...E eu que prometi que tudo desta vez ia ser diferente mas não sei como dar a volta! Estou feliz mas sinto me tao fragil!
Segunda feira tenho consulta e o medo de enfrentar o ecografo é terrivel, olhar para a maquina e nada ver ou entao nada a mexer ...é horrivel, qdo penso nisso ate me arrepia...Deus ajuda me!
Leonor,filha, olha por nós....

1 comentário:

Liliana disse...

Olá amiga.
O medo é algo que nos vai acompanhar
até pegar os nossos filhos no colo e sentirmos que estão bem.
Fico muito contente por ti.
Eu bem te disse que iamos ficar barrigudas ao mesmo tempo!
Oxalá o Miguel e a Leonor olhem por nós, que tanto os ama-mos.
Desejo que tudo corra bem. E daqui a uns meses cá estarão os nossos pimpolhos para nos devolver a alegria que nos foi roubada!
Liliana