terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A aventura começou....

Lilypie Expecting a baby Ticker
Estes ultimos dias tem sido uma loucura total....o meu positivo chegou e com ele todos aqueles "fantasmas" vieram novamente....Salvem me!
Mas estou muito feliz não posso negar...agora é esperar e aguardar pelo melhor :)
A medicação é dura mas faz se...alias acho que faria qualquer coisa. Mas a ansiedade mata me!
O meu desejo está a ganhar forma! Só quero que corra tudo bem...
Continuem a sonhar pq eu vou continuar a aproveitar o meu a cada minuto que passa.

3 comentários:

Maria disse...

Linda, que esse sonho se faça grande!
Quanto ao medo... já sabemos que ele vai estar lá sempre... procura viver um dia de cada vez, porque passo a passo se faz o caminhar!
Beijinhos grandes e tudo de bom

PauLLa disse...

oLA LINDA
Muittoosss parabensss pelo positivo
E agora aproveita com calma estes 9 meses
O medo é normal... mas vai td correr bem
bj gd

Xana disse...

Muitos parabéns Marta!!
Fiquei muito contente com esta tua notícia!
Eu também estou novamente grávida (já de 11 semanas) e tem sido uma montanha russa de emoções!
Temos de acreditar é que tudo vai correr bem e tentar descontrair ao máximo.
Cá estaremos para nos apoiar e animar!
Uum grande beijinho e nunca te esqueças: Vai correr tudo bem!!!