quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

1 ANO... SEM TI...!


Hoje para mim está a ser surreal....faz hoje um ano que tudo aconteceu...um ano em que tudo se transformou, um ano de dor e muita saudade!
Lembro me de todos os detalhes, cheiros, momentos,dores...tudo ao minimo pormenor como se de uma tatuagem se tratasse....Um ano meu anjo que voaste para longe de mim!
Há um ano atras estava tambem um dia de sol...pelo menos o céu sorriu ao receber a minha filha.A vida roubou me tudo o que mais amava...roubou me o sonho e alegria...
Hoje seria um dia de festa mas não! é um dia de recordações e sinto me profundamente triste e revoltada com o mundo. Como posso eu aceitar a partida de um filho? sem razões nem explicações...simplesmente aceitar...Doi me o coração e alma!
Só peço pra este dia passar depressa mas a dor ja me habituei todos os dias...!
Filha se me ouves e ves, peco te ajuda a mama a ultrapassr isto...da me forças ,faz me acreditar que o sol ainda vai brilhar para mim !
Que saudades meu anjo lindo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Força Marta! .... Não esmoreças, continua a acreditar que num futuro não muito longínquo a vida te reserva esse sorriso, que tarda em chegar.
Um abraço
Manuela