sábado, 13 de dezembro de 2008


Há um ano atras, saia hoje do hospital...as lágrimas caiam pelo rosto o sentimento que me preenchia era o vazio total, uma infelicidade sem fundo , uma dor imensa era tudo tão escuro e triste...o olhar das pessoas tambem me marcou, senti pela primeira vez na vida o olhar de pena...é tão triste!
A chegada a casa foi tambem inesquecivel, toda agente atentar disfarçar as lagrimas mas eu não me conti...sempre tinha imaginado tudo diferente... agarrei me á minha mãe e o sentimento de perda foi geral! Só de estar a escrever as lagrimas caem me sem parar, foi ha um ano mas parece que foi ontem. Só me questiono se todos os anos que aí veem serão sempre assim? Esta lembrança é tão cruel...ninguem merece.
Foi realmente uma fase bastante triste, a recuperação foi até relativamente facil mas senti me rota cheia de dores emocionais! Eu adorava o Natal mas depois deste episódio, parece tudo tão sem sentido...o ano passado nem dei por ele passar, sentia me meia adormecida, tanto é nem abrimos as prendas na noite!Resolvemos abrir no Ano Novo com a esperança que este ano ia ser melhor....mas tb não foi....!
Este ano estou a viver esta época com mais tranquilidade mas as lembranças tambem não me deixam sorrir como sorria... é uma dor permanente!
Ganho forças atraves do amor que recebo pelo meu marido,o maior amor da minha vida, pela familia e pelos amigos...desde ja agradeço todas as mensagens que recebi nestes ultimos dias, obrigada pelo carinho...
É muito bom saber que também não esqueceram a minha pequenina...ela fará sempre parte da minha vida!

Hoje vou fazer as compras de Natal...presentear quem nós amamos! E como a Leonor não será esquecida vou comprar uma vela muito bonita para acender na Noite de Natal, onde não teremos ela presente fisicamente mas espiriualmente sei que ela vai lá estar...e a luz que ilumine todos os nossos corações.
Espero que este ano seja melhor em todos os aspectos e que 2009 seja o ano em que terei o meu filho vivo nos braços.
Marta

2 comentários:

Vera Raposo disse...

Querida Marta

Acredita que o ano de 2009 será aquele em que terás um bebe nos braços.. Mereces por tudo o que a vida já te obrigou a passar.. Também sonho com o ano de 2009 com O ANO da chegada do meu bebe.. Será?? Espero que sim...
FORÇA

Maria disse...

Olá Marta

Que 2009 te traga tudo o que desejas e claro, a Leonor está sempre a olhar por vós :)
bjs grandes