terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Balanço e Pedidos!


Este ano , simplesmente correu....foi...
Começou com uma enorme tristeza,abrandou,tive um pico de alegria, tristeza novamente e depois acalmou...
Foi um ano complicado, um ano repleto de exames medicos, as duvidas persistem...sei apenas que nós somos compativeis...nada mais há a salientar...ninguem me explica o que aconteceu, ninguem tem o dom de me acalmar, a dor continua, a minha vida continua em branco...
Mas, a esperança continua ...será sempre a ultima a morrer!!!
Este ano entendi que tudo tem um ciclo, não vale a pena forçar a natureza...peço apenas que a Luz brilhe para mim...neste novo ano.
Quero continuar a viver contigo R. amo te! És a minha ancora e o meu amor de toda a vida, sem ti nada disto faz sentido.
Há tambem o projecto de uma casa nova...que espero para breve, um cantinho especial que pretendo decorar com mto carinho e amor...parece parolo mas é realmente o que sinto, a nossa casa é o meu mundo.Nesta nova casa haverá um quarto que espero que seja preenchido por um bebe que desejo tanto.
A saude, paz e luz tambem estão presentes, para todos aqueles que fazem parte da minha vida e para todos aqueles que me visitam virtualmente...
E também, quero muito um cãozinho lindo que conheci :)
2009 ha de ser o meu ano...quero acreditar! Será?

Sem comentários: