segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Vida....

Gostava de não te culpar,vida pelo meu longo deserto de sentimentos...queria ser mais feliz, acreditar em ti, sentir te e vencer te pra sempre!
Agradeço todos aqueles que colocas te no meu destino, todos aqueles que amaram, me enriqueceram de virtudes e tambem todos aqueles que me fizeram mal e com eles pude aprender o que era.... perdoar!Mas cobro te todos os dias o facto de me teres roubado o meu pai e a minha filha...Transformas te o meu coração numa rocha! Fazes me sentir incompleta e triste.... Culpo te por nunca me teres dado aquilo que te pedi!
Ajuda me a voltar a acreditar novamente em ti,quero viver, quero ser feliz, quero voltar a sorrir...
Peço te que faças com que eu volte a acreditar que vale a pena viver, pois eu estou quase a desistir!
Será que vale a pena viver?????

1 comentário:

Vera Raposo disse...

Querida Marta

Tão bem te compreendo.. Tantas vezes penso que será que de facto vale a pena?? A vida vale a pena?? Mas a conclusão é sempre a mesma.. Se não for por mim que aqui ando a navegar ando pelo meu querido marido.. pela minha linda mana e pela minha querida mae.. E por eles luto luto com todas as forças que tenho.. Quando tenho pensamentos negativos penso neles e sinto uma lufada de ar fresco.. Se não tens força para lutar por ti luta por aqueles que te são mais queridos..
Bem sei o que isso é..
Eu também aguardo a minha luz verde e secalhar a partir dai recupero o meu sorriso que dantes era tão facil..
Estamo todas juntas nesta luta...