domingo, 25 de janeiro de 2009

Dança


Dizem sempre que quando o Corpo dança a Alma voa....E é isso mesmo que necessito neste momento da minha vida...libertar me de mim propria dos meus medos, pesadelos, receios e vontades obcessivas!
Resolvi dançar! Sempre dançei desde pequena, pratiquei anos a fio dança jazz, que tanto me ensinou,a respeitar o meu corpo e a "disciplina" da responsabilidade...e senti saudades daqueles tempos de miuda quando tinha espectaculos e adorava subir aos palcos e dançar! Mas por força do tempo apertado por causa dos estudos, vi me obrigada a deixar...e voltei dois anos antes do casamento a praticar danças de salão...e adorei mas por causa da gravidez vi me obrigada a deixar novamente.Fiquei com pena eu e o meu marido gostavamos muito era uma forma de descontracção...Mas agora quero voltar a dançar...sozinha....ele nao quer voltar por preguiça!
Resolvi, inscrever me e vou praticar dança do ventre...3 horas por semana.
Ha algum tempo que não me sinto activa e quero redescobrir a alegria e o equilibrio que só a dança me trazia ,a minha sensualidade e principalmente a mim propria.Nao vou deixar abater me por isto tudo...quero dar a volta por cima e portanto quero reaprender a gostar de mim, a dar me valor...só assim puderei estar pronta para receber...o que a vida me dará! De braços abertos....

Amanha será o principio de uma nova vida....e voarei para onde a minha mente me levar!

Sem comentários: