sábado, 10 de janeiro de 2009

....E já lá vão 13 meses!


Pois é...já pouco há a dizer, a saudade aumenta cada vez mais e a dor tambem...
Acreditem que estes dias "10" matam me cada vez mais ao longo destes meses, e ja lá vao 13....é quase inacreditavel!
Hoje e mais uma vez esteve sol e para variar, neste dia, resolvi sair de casa, resolvi apanhar ar...com muito frio é verdade, um passeio solitario perto do mar onde consegui reflectir sobre os meus ultimos 13 meses. Consegui finalmente "encaixar" dentro da minha cabeça que não posso voltar atras, o passado ao passado pertence!E,que a partir de hoje vou valorizar me mais, vou apostar mais em mim...e ao longo da caminhada repetia para mim mesma:" sou uma gaja muito forte, há muito boa gente que não conseguia ultrapassar este periodo tão negro"...
Espero que o sol que hoje abracei, um dia possa ser só Meu!

Lili, um beijinho especial só pra ti...amiga vamos conseguir...o que não nos mata, torna nos mais forte!

1 comentário:

Maria disse...

As datas são um tormento...
Mas linda, és realmente muito forte e acredito que o teu dia vai chegar. Estou aqui a torcer :)
Beijinhos grandes e muita força :)