quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sobreviver a isto tudo.....

Será que vou sobreviver a isto tudo?..
Não está nada fácil acreditar que um dia vou voltar a ter um filho! Queria tanto acreditar que uma nova luz vai surgir no fundo tunel...
Não me apetece nada esperar...esperar e esperar por algo que nem sei se vai acontecer..:( As vezes acho que vou dar em louca...louca mesmo daquelas que andam agarradas com cordas e panos pra não se soltarem.Estou a precisar de sair do meu mundo!! A vida de loucos é diferente, nuncam encaram a realidade, pois é isso mesmo que me anda a apetecer! Ou então esconder a cara.Será que posso?
Enfrentar o mundo tambem não ajuda,é só gravidas é só bebes...Não é que as inveje mas...Deus podia lembrar se de mim....Que dor de alma, será que um dia o meu astral vai melhorar?

3 comentários:

Martense disse...

Como te percebo :( ...

Só te posso mandar um beijo grande e força.

Havemos de conseguir um dia (preciso de acreditar)...

PauLLa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Quero só dizer-te uma coisa...

Um dia, vais ter um bebé lindo e cheio de saúde nos teus braços, só tens que acreditar muito, muito!!!!

Sei bem o que é viver nessa "loucura" que dizes viver, sei muito bem o que é sentir esse buraco no peito e achar que nada nem ninguém te pode ajudar... mas, acredita, que um dia vais conseguir sorrir sem vontade de chorar... um dia vais perceber que apesar de não substituir a vida compensa!!

Quando precisares de desabafar, estarei sempre aqui!!!

Beijos Activestresss