quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Esperar!

Este mês o meu organismo, resolveu brincar comigo....atrasou se três dias...e comecei a sonhar que o que mais tinha desejado aconteceu....fiz um teste e deu negativo, chorei e chorei mas tambem nada mais acontecia....e limitei me a esperar...Esperei e apareceu, tornei a chorar e a chorar ate não aguentar mais....Pergunto me pq isto me aconteceu? Ja nao fui castigada demais! Só me resta agora dar uma mesma de louca, ir para o meio da rua, abrir os braços e perguntar a Deus o que mais quer ele de mim????? A loucura Total!!!...Deixar de acreditar, deixar de sonhar? Aceitar que existem mulheres que nascem pra ser mães e outras não?
Incluir me no grupo das que não podem? Matar me? Castigar me? Onde é que eu errei? Revoltar me? Ir viver pra amazonia e isolar me de todos? só queria UMA RAZÃO!!!!!Ainda por cima...sempre que oiço novidades...é sempre alguem que engravidou!!!Que mundo cão, este!!!!Alguem conhece uma formula para se desaparecer?????Pois é isto mesmo que me está a dar vontade de fazer!

Seja como for dia 16/02 vou á medica..só me resta esperar, aguardar que esta nuvem negra passe e novamente esperar....pra variar...!

Sem comentários: