sábado, 28 de março de 2009

Abraçar o vazio.

Sinto me cansada ,de pensamento vazio, sem força sinto que apenas vivo....
Sinto que tento viver o melhor que posso mas com um desgosto tão carregado que assombra o meu olhar.... eu tenho medo, medo de voltar a perder alguem, um filho, alguem, qualquer um que me faça feliz,tenho medo pq amo....amo o que nao tenho... apenas vive no meu coração, vive na minha imaginação....queria viver o pleno....!!! Será possivel? Pra mim deve ser impossivel! Desculpem mas hoje preciso de falar, de me encontrar de saber quem sou neste mundo....Onde vou busca a força??? Ela esta a esgotar se!!Onde?
Em mim....que estou vazia ! Onde errei, onde falhei?
Nao consigo aceitar todas as perdas, nao consigo....queria tanto acreditar......................!
Se puder trocar de vida, de momentos tão doentios e tristes...se eu pudesse voltar a ser a Marta que era! Só um bocadinho....O castigo da ausencia ...doi demais!
Viveste em mim e eu dei te para prencheres o ceu....perdi te mas fizeste de mim uma pessoa melhor...! Estou a morrer lentamente..... estou de mãos vazias ....sem ti e sem ninguem!
Voaste!! meu anjo voaste!

4 comentários:

Maria disse...

Linda, como dói, eu sei...
Às vezes é tão difícil continuar a acreditar, encontrar forças para seguir em frente...
Sabes, por vezes sinto-me um pouco como equilibrista em cima do arame, lá se vai aguentando mas...
Enfim, queria ajudar-te e não sei como, não há palavras a dizer nestes momentos, apenas que estou aqui...
Um beijo grande e muita força!

PauLLa disse...

Oh linda...
As vezes parece que o mundo desaba aos nossos pes.... E ficamos s forças pra lutar!!!!
Os nossos porques que nos atormentam mas nao ha resposta pra eles....

Chora tudo q tens a chorar, Grita, desabafa....

Mas continua a lutar!!!! Limpa as lagrimas e continua a tua caminhada...

Nos estamos ki pra te apoiar e dar força SEMPRE...

BJ GD LINDA

Liliana disse...

Marta, as tuas palavras transmitem tanta dor!
Como eu queria puder ajudar te amiga, mas ninguém nos tira a dor de perder um filho. Tu bem sabes que temos dias melhores que outros. Muitas vezes não tive vontade de me levantar de manhã. Deitada na minha cama pedia a Deus para me levar para junto do meu menino! Mas é mantendo nos vivas que os nossos filhos também se mantêm vivos. No nosso coração, nos nossos pensamentos, na nossa alma! É através de nós que eles se mantém perto, recordando a cada dia cada momento que vivemos com eles! Não podemos deixar os nossos anjos morrerem. " Vive e eu viverei ". Não te esqueças destas palavras. Pensando nelas procura essa força perdida para caminhares em frente. Um beijo muito grande.
Liliana

LuscoFusco disse...

Marta,

Dói mas não destrói... Garanto-te! Não vamos deixar! Repito esta frase vezes sem conta para a minha irmã e para mim própria!
Quando sentires que não tens força põe os olhos em todos os exemplos de coragem, arregaça as mangas e lança-te novamente na luta. Só assim faz sentido...
Recordar é viver, Marta, apesar de às vezes sentirmos que a vida nos escorre pelas mãos...
Um beijinho muito grande para ti.

Juanitta