sábado, 14 de março de 2009

A vida continua!

Bem...ja veio o fim de semana!
E vou repor as energias porque vou voltar ao trabalho depois de 12 dias ,ainda bem que nao tinha contado a ninguem,porque assim nao vou ter de enfrentar aqueles olhares de pena! Vou voltar ao meu dia a dia! Foram dias muito tristes e complicados, portanto voltar á rotina é bom.
Durante esta semana tb tive consulta com a psicologa e foi só lá e com ela que consegui chorar.... pq desde que tudo aconteceu eu ainda nao tinha conseguido exteriorzar nada ...nada mesmo e essa reacção assustou me ....estou a entrar num grau de aceitação que me deixa bloqueada!
Esta semana tambem começa mais uma batalha lá vou eu repetir alguns exames ....espero bem que cheguem a algum consenso, por mim e pela minha sanidade mental.
Eu ganhar esta batalha é só uma questão de tempo....
Aproveitem o sol.....bom fim de semana!

3 comentários:

Liliana disse...

Olá amiga.
Fico triste por mais esta desilusão.
Não me parece justo!Mas temos que aceitar aquilo que nos está destinado!
Espero que os próximos exames te tragam alguma resposta conclusiva. É complicado passar por tantas perdas,mas torna-se mais complicado não saber o que as causa!
Desejo te tudo de bom. Tens que ser forte! Um dia vais voltar a sorrir! Um beijo muito grande.
Liliana

Martense disse...

É bom "ver-te" mais animada.
Temos mesmo de acreditar que o nosso dia vai chegar.
Bjs

Martense

PauLLa disse...

Oi miga,

Como eu digo sempre "A vida é muito injusta"....

Mas ha coisas pelas coisas nao podemos fazer nada.. Simplesmente nao esta nas nossas maos...

Perder mais uma batalha nao é perder a guerra....

NUNCA DESISTAS DO TEU SONHO...

beijo gande linda