quinta-feira, 19 de março de 2009

Papa...


Papá...

Não te tenho fisicamente mas tenho te comigo sempre e todos os dias no meu coração.... e é assim que vives dentro de mim....vives na minha memoria....vives no meu pensamento!

Recordo todos os bons bocadinhos que vivemos juntos, todos os nossos momentos de alegria e gargalhada, todas as horas em falavamos em vão mas com tanto recheio de sabedoria que tinhas e que me fizeste aprender,todos os conselhos...enfim tudo!

Que saudades dos teus beijos repenicados e das tuas mãos tão carinhosas.

Deus sabe como sinto a tua falta!

Meu pai....recordo e vivo todos os dias a tua maneira de ser que tanto eu admiro!

Não poderia terminar isto sem a tua celebre frase e que tanto te caracteriza:

" Tudo Azul?!"

Amo te

da tua filha

Marta

Sem comentários: